sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Resultado do Ache o Objeto + Sorteio do template acabando


Oiie minhas cupcake de morango' , hoje eu vim dar o resultado do sorteio (: , bom tinha 2 travesseiros mesmo, e quem acerto foi .. Não vou falar agora hahah , vamos ver primeiro o resultado néh, *-*


Tem dois travesseiros , e quem acertou foi a ... Amanda Oliveira , não consegui tirar o print pra mostrar pra vocês , mais é só vocês verem lá nos comentários , ela respondeu certíssimo , já estou entrando em contato com ela , para podermos deixar o blog dela um a semana de destaque aqui (:
Agora outro assunto super importante . Lembram do sorteio de um template ? Então já está acabando, dia 29 será encerrado . Então queria lembrar a todas vocês que só tem poucos dias para participar então participem logo , vou deixar o link aqui para vocês clicarem e participarem (:


Então é isso lindinhas ! Participem viu ! Beijos e Beijos , fiquem com Deus . 
E bom final de semana a todas *-*


12 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora. Bem legal a tag! Gostei muito, criativo.

    Beijos!
    Hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaayn flor,brigadiinha *-* Também gostei muito do seu blog,estou seguindo ;) Espero te ver mais vezes lá no In Wonderland hein ;) beijinhos
    www.bruboletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah ganhei rsrs.Muito legal essa tag do ache o objeto ,gostava muito de brincar com isso quando era criança.Esse lance de linkar eu não sei como se faz,só sei mexer no bem básico do blog.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi ^^ obrigada por seguir! To retribuindo =D

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal! Parabéns a vencedora!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por passar lá no nosso cantinho, amei aqui também e já estou seguindo! Parabéns a vencedora! Beijos!

    www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi amore, vim retribuir sua visita...ja seguindo....bjos..

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, estava navengando pela interneit, e tive a honra de conhecer seu blog. Foi amor a primeira vista, ou melhor ao primeiro clik. Amei tudo aqui, os posts o desing, e principalmente o carisma que você trata os leitores. Pode ter certeza que eu volto tá? Ah eu também tenho um blog, e para mim seria um honra te ter lá:

    Tutti-Frutti de Ideias

    ResponderExcluir
  9. aaah :[ não cheguei a tempo de participar da brincadeirinha..
    mas parabéns a Amanda que acertou primeiro *u*

    Beeijos,
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Poxa nem pude participar,blog nota 10!
    Já estou seguindo seu blog!
    segue de volta?
    menninasecreta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, agradecendo sua visitinha lá no meu cantinho .
    Já estou seguindo de volta =P

    bjs e Deus abençoe :*

    girlsbeautythoughts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi more!!

    Aiiin o seu blog é muito fofo, estou seguindo e participando do sorteio, espero que eu ganhe aquele template fofo!!
    Ficaria super feliz se você seguisse o meu blog também, seria uma honra ter você por lá more!!!

    Boa sorte a todas que estão participando do sorteio....
    Super beijo ;)

    By: Aline Girls
    osuperblogparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para dar sua opinião tanto quanto ao post, quanto ao blog!
Mais peço que sejam educadas(os) e evite falar palavrões.
Comentários ofensivos não serão aceitados. Obrigada

OBS: Não aceito mais tag e nem selinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...