domingo, 22 de julho de 2012

CSI GIRL: Briga de amigas.


Tumblr_m6e8sqrelo1r2ymtoo1_500_large

Oie, oie gente *-*. Finalmente consegui tirar esse novo quadro do buraco - é cada coisa que eu falo que meu Deus. Mais então, já faz um tempinho que eu to querendo criar um novo quadro aqui no blog, foram tantos que eu imaginei que omg! Mais finalmente com a ajuda da minha priminha linda, eu consegui criar um super legal. Ele vai se chamar "CSI GIRLQue vai falar de tudo sobre o universo feminino. Espero que vocês gostem. 
--×--

E ai, o que vocês acharam desse Novo Quadro ? Gostaram ? Me contem tudo, e se quiserem algum outro assunto falem por comentário. Estarei criando uma página para esse quadro, vai ficar super bacana! Espero que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus ;**

18 comentários:

  1. Olá!
    Gostei do quandro...
    é ruim quando a gente briga né... coisa chata, ainda mais quando a gente nem sab direito pq!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o quadro é otimo
    vai dar certo

    obrigada pela visita

    beijos

    http://www.metirademim.com/

    ResponderExcluir
  3. ótimo post,gostei do assunto :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a ideia *-* vou sempre acompanhar o quadro0
    Infelizmente amigas tambem brigam ne :(
    http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem original!#Curtir
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    HAHA, CSI Girl foi uma ótima ideia!
    No meu caso teria que ser um CSI shoes, né? ahaha.

    Adorei a visita, volte sempre! <3

    www.shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal gostei muito desse novo quadro...
    ótimas dicas
    gostei eu tipo assim amei rsrsrs...
    ótima semana flor bjos!
    Meu Cantinho Especial
    ====================

    ResponderExcluir
  8. gostei desse novo quadro :D

    é realmente muito triste brigar com a sua melhor amiga :/

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi vim te convidar para participa do concurso no meu blog

    http://www.estilodegarota.com/2012/07/promocao-meu-blog-no-estilo-de-garota.html

    ResponderExcluir
  10. É horrivel brigar com a melhor amiga. Adorei o post!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk
    gostei do post!
    xoxo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amigas brigam mesmo!Eu e minha melhor amiga brigamos várias vezes mais amizade verdadeira dura pra sempre!
    Beijos,

    Umdiarioconfuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. é horrível brigar =/

    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  14. É chato briga com a melhor amiga

    gostei desse novo quadro ficou lindoo


    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Espero sua visita .

    Bjim fofa

    ResponderExcluir
  15. É horrível brigar com a BFF! Suas dicas são mega úteis :D


    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  16. hum... ngm merece brigar com amiga né... realemnte é muito chato !

    Beijinho =*

    http://meucontatoimediato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei do quadro, brigar faz parte. Mas temos q saber respeitar opinião do otro e saber perdoar tb.
    Uma boa quarta-feira.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  18. A amizade sempre prevalece, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para dar sua opinião tanto quanto ao post, quanto ao blog!
Mais peço que sejam educadas(os) e evite falar palavrões.
Comentários ofensivos não serão aceitados. Obrigada

OBS: Não aceito mais tag e nem selinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...