domingo, 21 de outubro de 2012

Dicas para um Cabeçalho perfeito !


Oie meninas <33' , que saudades! Não se vocês sabem mais minha criatividade foi passear e até agora não voltou ;/ KKKK', por isso que fiquei sem postar. Mais mudando de assunto .
Hoje vim dar algumas dicas de como fazer um cabeçalho perfeito! Vamos lá? .. 

Cores vivas nega ! 
Um cabeçalho tem que ter várias cores vivas, cores que chamem atenção. 
Mais lembrem-se o cabeçalho tem que ter algumas cores combinando com o blog ok ? 

Combine o cabeçalho com o blog
É super legal que o cabeçalho mesmo já diz o que o blogueiro posta. Por exemplo , tem muitos blogs que falam sobre tutoriais e no cabeçalho tem fotos de roupas de esmalte. Ai já da a impressão que o blog é todo bagunçado né ? 

Amiga, é hora dos Brushes ! 
Brushes que tal ? Eu adoro! Dá um up a mais no cabeçalho e não deixa ele sem graça. 
Se você ainda não aprendeu a criar os seus próprios brushes, tem vários na internet que você pode pegar e usar. Aqui mesmo no blog tem alguns, deem uma olhada (www)


Tumblr_mc2rt41msi1r8fqy9o1_1280_large

A fonte: 
É obvio que todo blog tem que ter o nome no cabeçalho, isso é a coisa principal! 
E muitas pessoas não ligam pra fonte da letra. Mais é uma coisa bem importante também, e chama muito atenção. 

Calma, esqueceu da Originalidade
Nada de copiar o cabeçalho do outro blog. Faça o seu próprio. Inspirar até pode, mais tem que ver se a dona do blog deixa , pois acredito que a maioria não deixa. 
Criar um cabeçalho feito por você é tão bom, pra que copiar ? 

Gostaram das dicas ? Espero que sim *-* 
Beijos amores, até a próxima s2' 



41 comentários:

  1. Amei as dicas, obrigada pela visitinha lá no blog! Volte sempre lá!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. verdade, tem que sempre ser original e tentar fazer vc mesma =)
    seu blog é muito fofoflorzinha, estou te seguindo tá? <3

    Blog da Pê

    ResponderExcluir
  3. Ai sou apaixonada por brushes, acho muito fofos, ainda mais os com ilustrações de moda. Tenho que me cuidar, se não meu cabeçalho ficaria uma bagunça. Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo nessas dicas! É exatamente isso! Beijos anjo, amei o post!
    Visite o Hey Girl, vai adorar!

    ResponderExcluir
  5. Adoreii as dicas
    vou tentar seguir todas!

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Ameii as dicas também acho que a coisa mais importante é o nome e tem que ter uma fonte bonita, adorei demais e antes de fazer meu cabeçalho vou ver essas dicas <3

    Cliques no Capricho

    ResponderExcluir
  7. hmmm, boas dicas!
    eu adoro mudar o visual do meu blog, tô sempre procurando fontes legais e novos recursos KAÇSKALÇSKA ^^

    beeeijos,
    http://www.heeymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ótimas dicas, eu gosto mais de um lay simples, sei lá "calmo" EAUHEAU, então não serve tanto a coisa das cores vivas, mas fora isso, tudo serve, e vai me ajudar, porque já está quase na hora de trocar o layout HUEAHUEAH

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  9. Já to seguindo e volte sempre!

    AtitudeTeeb.tk

    ResponderExcluir
  10. adorei as dicas. realmente um bom cabeçalho faz toda a diferença!


    Beijos
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  11. Sempre faço o cabeçalho do blog, e adoro fazer já seguia todas essas dicas õ/ Adorei! Beijos e beijos,
    rain-of-sweets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Com sua dica meu cabelo vai fica perfeito com toda certeza,a doreiii!

    Tudo bem linda? entsão estou aqui pra curtir mais um pouco do seu blog que eu sei que é um maximo :) parabéns sempre mesmo!

    Novidade sobre radios onlines la no blog maah music, bora anjo curtir la e deixar um racadinho se gostou ou não?

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/10/dicas-de-radios-online.html

    beijo parabens sempre pelas postagem bacanas :)
    beijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  13. Olá estou retribuindo a visita , que pelo visto esta cendo muito legal visitar o seu blog!Vou recomendar o Mundo Cute na minha page do facebook ok?

    Bjos fique com Deus #Seguindo ♥ .

    ResponderExcluir
  14. Gostei das dicas e acho que o fundamental é não copiar nunca, nada, nadinha, rs. =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  15. Oii linda, seu blog é um charme! Adorei...
    Quero te convidar a conhecer o meu cantinho, se quiser e gostar seguir, seguindo seu blog com o maior carinho =)

    napoleaoandreia.blogspot.com.br

    Beijos;*

    Andréia Napoleão

    ResponderExcluir
  16. Que blog divo ^-^ E o post também! Para mim o cabeçalho é uma das coisas mais importantes, junto com a barra lateral :3
    #Seguindo essa fofura de blog.
    Kisses~

    ResponderExcluir
  17. Oi querida, obrigada pelas dicas.
    Amei!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei ótimas dicas, sem dúvidas vou por em prática daqui pra frente!!Adorei o post..
    Beijinhos
    http://meninadepalavra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. no meu blog,quem faz o cabeçario é eu ,mais eu sempre tento dar o meu melhor eu adorei as dicas,são fundamentais
    visita? se gostar segue
    w w w .supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir
  20. ~~Tudo isso é verdade. O blog tem que seguir certas regras, né :)
    ~~Obrigada pelo comentário lá no Pôneis! Pois é, as pessoas já estão comentando um pouco mais, hehe.
    ~~Seu blog é muuuuito divo! *o*
    Já tô seguindo! ^-^
    Beijos, Pôneis em Londres.

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas :D

    beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gostei super da dica!

    colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  23. Oi meu bem, obrigada por comentar e seguir o BC! Respondendo ao seu comentário, eu faço makes de Halloween de vez em quando só por diversão, e resovi fazer uma versão mais simples de uma maquiagem que jpa fiz antes {de Sally} pra todo mundo poder fazer n__n' tem um tuto sobre unhas lá também, pra fazer unhas macabras pro Dia das Bruxas, dá uma olhada e vê se gosta, é facinho *--*

    Adorei esse post, eu mesma tenho um pouco de dificuldade pra fazer cabeçalho, o do meu blog saiu a muito custo e horas olhando pro Photoshop! É bom ter uma ajuda pra fazer essa parte tão importante do blog <3

    Aliás flor, está aceitando afiliação? Se aceitar, posso me inscrever? Não sei se poderia porque tenho poucos seguidores, mas se puder, me avise!

    Beijos, seguindo já <3

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Mary seu blog é lindo demais !!!!
    As postagens são sempre bem feitas. Apaixonei pelo seu blog

    Eu acompanho ele ja faz um tempo e ja faz bastante tempo que vc não faz tutoriais e nem posta brushes porque ?

    ANÔNIMA DO BEM U_U

    ResponderExcluir
  25. Anônimo(a) - Eu não posto muito tutoriais ultimamente, pois os tutos que eu conheço a maioria dos blogs já postam. E eu gosto de postar coisas novas e que ainda não tenha na blogosfera. Quanto aos brushes eu tenho alguns já feitos em breve trago alguns aqui ^^

    E muito obrigada pelo elogios viu !

    ResponderExcluir
  26. adorei as dicas, me preocupo muito com a letra, acho que é uma das coisas que mais me preocupo,rs.
    já vi um blog com o titulo BEM parecido com o meu, kkk . mas nem falei nada, nem ligo.
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  27. Boas dicas!
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  28. Adorei as dicas, ás vezes fico meio perdida quando to criando um cabeçalho e sai cada aberração que meu deus u.u -q

    → Knight Of Demise

    *Como sou uma pessoinha cara de pau, queria saber se posso ser afiliada, ou se possivel, blog irmão -n Maaas, se eu não puder entrar na festa de blog irmão afiliada já tá bom -qq u.u
    Se aceitar, dá uma respondida no meu blog que eu te coloco ~

    Bjs =3

    ResponderExcluir
  29. Oie lindo blog! Retribuindo a visita, e já estou seguindo.

    bejus =*
    overdosedeloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. ótimas dicas muito util...
    tenha um ótimo dia flor beijos!
    rarosej.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ameiii o blog ~seguindo..
    adorei as dicas, muito boas
    Bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ótimas dicas! Seguindo, retribui?
    Beijos!

    tempestadederosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Post muito útil, gostei :)

    Beijão

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ótimas dicas :))
    A melhor é ligar o nome do Blog ao cabeçalho!!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Otimas dicas,de verdade!
    Principalmente a da originalidade :)

    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi podes explicar-me como puseste aquela coisa das novidades, em cima?
    Obrigada
    oteublog4u.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para dar sua opinião tanto quanto ao post, quanto ao blog!
Mais peço que sejam educadas(os) e evite falar palavrões.
Comentários ofensivos não serão aceitados. Obrigada

OBS: Não aceito mais tag e nem selinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...