quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Óculos Geek

Tumblr_m3ru2gmmws1qe24jro1_500_large

Owwn amores, que bom que gostaram do novo layout, fiquei muito feliz (: 
Como eu disse eu estou pensando em criar um blog para encomendas, mais vou pensar nisso com mais calma, pois esses dias está muito corrido pra mim. Mais assim que eu decidir eu falo aqui no blog pra vocês, porque to cheeeia de e-mails pedindo para fazer lay D= , e olha que ainda nem abri o blog para encomendas em KKK' , agora chega de papo e vamos ao post: 

Gente eu to curtindo muitos os novos estilos de Óculos, um deles são os Óculos Geek que são muito lindos. 

Uma coisa que me chama atenção nesses óculos é que me lembra muito antigamente , que quem usava esse estilo de óculos sofria muito preconceito e hoje muitas pessoas inclusive famosos, usam essa nova tendência. Tanto homens quanto mulheres.

Agora vamos ver algumas fotinhos desses lindos, que eu me apaixonei <3 

Meninas podem admitir , eles não são lindos ? Estou louca por um *oo* . Meu niver é mês que vem, quem quiser me dar , agradeço KKK' - Brincadeira amoores [;

Fico por aqui, Beeeiijos s2*


25 comentários:

  1. Mega fshion meu sonho de consumo de oculos e claro mais minha mae nao deixa por que ela nao gosto(todos choram) :(
    Beijos,

    Umdiarioconfuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho super moderno e lindo!
    Eu queria um mas não sei se fica bem com o meu tipo de rosto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog amor! Postagens interessantes e criativas =) Estou seguindo. Ficaria super feliz se visitasse o meu e seguisse também! Beijos
    http://rain-of-sweets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. blog fofo...

    girls-rock-stars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. blog fofo...

    girls-rock-stars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. blog fofo...

    girls-rock-stars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. blog fofo...

    girls-rock-stars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. blog fofo...

    girls-rock-stars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. acho super fofo, mas não acho que combine comigo hahaha
    obrigada pela visita e já temos post novo, beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Liindoos esses oculos :)

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  11. eeeeeeeeeeeeeu acho lindooooo e mtmto estilosoo! mais nao tenho :/
    mais ainda vou ter o meu! niver chegando então hahahhaahah *0*

    ResponderExcluir
  12. Acho super meigo! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu não tenho certeza se gostaria mesmo de usar esse óculos, mas ele fica lindo em algumas pessoas ^^

    melmundovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esses óculos são tudo de bom, estou louca por um também!
    Beijinhos
    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. super lindos mesmo !

    \gotas-de-fofura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada por esse estilo de óculos. Acho muito lindo!
    Amei as fotos!!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  17. São lindos os óculos, mais eu não usaria sofri muito na minha adolescência além de ser gorda tinha que usar óculos :0
    obaaa blog de encomendas vai faze o maior sucesso!
    beijos flor!
    rarosej. \blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa, esses óculos são lindos né? Quero um desses


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Só lindo? Eles são perfeitos, eu amo o estilo Geek, queria ter muito esse estilo e eu amei esses óculos, são incríveis!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com >.<

    ResponderExcluir
  20. Em breve irei comprar um desse já que tenho miopia :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu blog. Eu uso óculos , já até falei com minha mãe de o ano que vem , mudar a armção do meu óculos ! VocÊ acha que é muito caro ? ♥Queria uma afiliação e parceria. Beiijos

    (Não coloquei o nome do meu blog , porque o blogger , está excluindo blog's que colocamos nos comentarios.) Vai no meu perfil. BEIIIIIJOOS

    ResponderExcluir
  22. Eu queria taaanto usar óculos. Acho lindo!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post! Eu amo esses óculos, só que em mim ficam ridículos :/ Amei o blog, já estou seguindo e gostaria de saber se aceita afiliação? Beijos >< Visite:Hey Girl

    ResponderExcluir
  24. São bem estilosos!
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  25. Lindos óculos! ;)
    Gostei do blog, seguindo, se quiser me seguir de volta fico feliiz! :)
    Meu blog é meio novo, se quiser fazer divulgação, fico mais feliz aindaa! =D
    Bjs
    bitis-place.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para dar sua opinião tanto quanto ao post, quanto ao blog!
Mais peço que sejam educadas(os) e evite falar palavrões.
Comentários ofensivos não serão aceitados. Obrigada

OBS: Não aceito mais tag e nem selinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...