quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sorteio de um Template

Ariana Grande <3333 - ariana-grande Wallpaper

Oiie pessoas lindas *o* 
To de volta amores , eu sei que fiquei bastante tempo fora e tals .. Mais, depois explico porque eu sumi, quando eu tiver mais tempo rs.

Bom, como vocês leram o titulo, teremos um sorteio de um Template. Antes de tudo, quero avisar que esse sorteio será feito por mim e pela Sarah do blog Menina Fashion. Como o Mundo Cute irá completar 700 seguidores , e o Menina Fashion 200 , decidimos agradecer com um sorteio ! Então vou parar de falar por aqui , e vamos entender o sorteio né u-u 

Regras:
É obrigatório seguir os dois blogs publicamente (Mundo Cute e Menina Fashion)
Colocar um dos Banners na sidebar (e deixar até o sorteio acabar)
Curtir a Fan Page do Menina Fashion (clique aqui)

Prêmios
Um template completo de sua escolha 
Divulgação nos dois blogs .

Saiba Mais:
Preencha o formulário corretamente . (clique aqui)
O sorteio será encerrado no dia 20/02 e no dia seguinte tragaremos o resultado. 


Banner:




Bom , então é isso meninas, participem em ! Beijos ;*

19 comentários:

  1. Eba participando *-*

    Beijos
    http://lanalique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela ja passou a perna em mais uma, bem vinda ao club!

    ResponderExcluir
  3. Que tuudo esse sorteio em haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoraria participar , mais eu faço meus
    lays e tals :/ E não momento não pretendo participar
    de sorteios .
    Sorry!
    Estou seguindo , se puder mim seguir ! '

    # Mil beijos :*

    >>> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/ <<<<<
    Paasse lá ! '

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Amei o blog!
    Seguindo aqui!^^
    Quando puder dá uma passadinha lá no meu cantinho!:
    meuestiloemusica.blogspot.com.br
    Obrigada
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  6. Legal o sorteio, se eu não vizesse meus proprios lays eu participaria *-*
    bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. participando fofa e se puder da uma visitar no meu ficarei muito contente *:*
    http://tortaslinhaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ooi tem post novo la no blog, da uma passadinha la no blog, please?
    Kisses
    diversidadeseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ooi, criei um blog novo egostaria q vc seguisse...até participaria do seu sorteio mais meu blog é novinho e ñ ta pronto então da uma passadinha lá e segue' to seguindo bjs'
    cravinho123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente com voocê , ela é perfeita, muitoo divona *-*
    Antes eu só escutava as musicas e achava ela linda, mas agora eu ando tão tipo fãnatica, que vou acabar virando Arineitor. Também diva como ela nao tem cmo fica fã.
    E por falar em lay. O seu ta lindoo ^^
    obg por comentar (:
    Kisses
    diversidadeseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi linda !
    Super legal o sorteio !
    Ameei aqui e ja estou super seguindo !
    Te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bastante tempo mesmo já estava com saudades...
    Adorei o sorteio já estou participando.
    BEIJOS!

    rarosej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Legal o sorteio! Sorte pra quem participar :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  14. ótimo prêmio boa sorte para as participantes!
    E que vença a mais sortuda rsr' xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte as que vão participar!!!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Boa sortee!! não participo porque ja tenho layouts diferentes pra no minimo 7 meses ai seria muito demorado coloca ouro layout se eu ganhasse!!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não vou participar porquê eu mesma faço os meus layouts, mas muita boa sorte pra quem participar!
    Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  18. Oie, vim te fazer um convite!

    Participe do Projeto "Meu Blog é Destaque" e ganhe mais seguidoras!

    Acesse: http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/votacao-meu-blog-e-estaque.html

    Blog Fashion e Bella

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para dar sua opinião tanto quanto ao post, quanto ao blog!
Mais peço que sejam educadas(os) e evite falar palavrões.
Comentários ofensivos não serão aceitados. Obrigada

OBS: Não aceito mais tag e nem selinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...