quarta-feira, 28 de março de 2012

Respondendo as Perguntas


Oiie  lindinhas , hoje eu vim responder as perguntinhas HIHI' , bom as meninas me perguntaram se eu iria postar tutoriais por que eu nunca mais postei .. Então eu vou continuar postando só que esses dias eu decidi parar um pouco com tutoriais e falar sobre outras coisas, mais vou continuar com certeza ! ^^ 
Mais vamos lá responder as perguntinhas (:


Paloma; Como você teve inspiração para criar o blog? 
Quando eu criei meu segundo blog, que era junto com a minha amiga, eu sabia mais coisas do que ela então eu comecei a ensinar as coisas que eu sabia, e eu achei isso legal, uma coisa que foi boa . Então eu decidi criar o mundo cute para falar das coisas que eu sei, dar minhas opiniões em fim .. Falar o que eu sinto =DD


Thais: O que seu blog significa para você ?
Nossa !! Significa muita coisa! Eu adoro o Mundo Cute, não sei o que seria de mim sem ele. Por que quando eu entro na internet, a primeira coisa é ver ele , então tipo o que seria eu entrar na internet e não ter o que fazer, não poder postar, ler os comentários lindos que vocês deixam aqui, retribuir as visitas em fim .. Adoro ele <33 

Taise: Por que decidiu criar um blog? 
Bom.. Eu tinha um blog com minha amiga, que era de moda, só que com o tempo agente foi deixando ele muito de lado e as novidades foram acabando, e pra falar a verdade agente nem sabia muito de moda, só postava por que achava legal, só que isso foi ficando chato, e eu e ela decidimos excluir o blog e criar um próprio para cada uma. Então eu criei o Mundo Cute, e realmente eu amei, pra mim foi uma experiência nova sabe ? Eu acho que eu cuido mais dele, eu posto bastante , em fim .. Assim que decidi criar o Mundo Cute (:

Marah: Antes de fazer o blog, pensou em tudo primeiro ou entrou num mundo completamente desconhecido ?
Não vou falar que pensei tudo, por que estaria mentindo KKK', eu já tinha aprendido o básico da blogosfera, só que quando eu comecei a criar o blog, eu fui pesquisando várias coisas e fui aprendendo com o tempo. 

Deisi: O que o Mundo Cute oferece para os leitores e o que gosta de fazer nele ( postar, responder comentários, trocar o layout.. enfim ) 
O Mundo Cute é um blog onde a leitora vai encontrar; Tutoriais, dicas , comportamento, fofoca rs' , tudo relacionado ao mundo cute (: Hm .. Me pegou ! Eu gosto de fazer muitas coisas KKK', mais o que eu acho que eu mais gosto é de trocar o Layout e de Postar, mais se for pra escolher um , é Postar ! Por que eu me diverto, não que eu nn me diverta trocando o layout, mais é que as vezes complica e eu fico estressada kk , mais eu gosto ^^ 


Essas são as perguntas, espero que tenham gostado .. Beijinhos fiquem com Deus ;** 

19 comentários:

  1. AAAAAIN,minha perguntinha foi escolhida e a resposta está ótima < 333

    Eu adorei conhecer mais sobre você e seu blog < 3

    news lá > bymake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreiii vc e uma fofa!
    beijinhos...........♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das suas respostas :)
    E as perguntas também foram super legais, adorei a pergunta da Marah, super criativa.

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aa vc e uma fofa viu!
    beijinhos...........♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei muito com vc flor ;)http://sweettime-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post ameega!

    www.chiquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Mari;

    Obrigada por responder a minha pergunta!

    Olha, tem post interessante lá no meu blog, sobre plástica capilar com vídeo. Visita!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ADOREI !

    É mt bom saber mais das pessoas ...

    Amei o seu blog tb e ja virei seguidora !
    Mil beijos

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante das suas perguntas e a ideia desse post é otima. Parabéns

    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aiii ameiii suas respostaa amoureee

    Bjuhh
    Bruna Gianni

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que maximo,gostei das suas respostas.
    Pena que nao deu tempo pra eu fazer uma pergunta :(
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Legal a ideia de fazer um post respondendo dúvidas. Adorei as respostas :D
    http://juliedebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as suas respostas!!
    Quando criei o meu blog foi meio parecido com você sabe ?
    É que eu tinha um blog com uma amiga, (mais não era de moda), aí depois a gente excluíu e criamos um pra cada uma, :D

    Beeeijos.

    www.osuperblogparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bom? Meu nome é Mariana, estou passando pra fazer a divulgação do meu novo blog Marih Design, ele é sobre templates para blogs, aceito encomendas e ainda disponibilizo alguns templates free, visite http://marih-design.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  15. Que ótimo, mais uma blogueira sábia! ^^
    retribuindo a visitinha e ja estou seguindo!

    Beeijos ! (:
    everythingmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Estou dentro do seu blog rrs
    obrigada pela visita bjus
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii, obrigada pela visitinha no SM. =)
    estava ausente por problemas no meu notebook, mas agora voltei, obaa rsrs
    já estou seguindo!
    beijinhos!
    http://sermulheer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Motivos por trás de um blog. Quer dizer que todos tivemos blogs abandonados antes de termos um ao qual,realmente, nos apegássemos.
    Blog Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  19. Nossa que legal! Adorei o post, super arrasou!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para dar sua opinião tanto quanto ao post, quanto ao blog!
Mais peço que sejam educadas(os) e evite falar palavrões.
Comentários ofensivos não serão aceitados. Obrigada

OBS: Não aceito mais tag e nem selinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...