sexta-feira, 30 de março de 2012

Tag dos 11' (:


Oiie meus docinhos, que saudade KKK', recebi uma tag do blog As Poderosas, e hoje vim postá-la no blog .. Achei super legal, coloquei o título da Tag dos onze, por que tudo é onze rs' . Eu adorei , vamos ver as regrinhas primeiro tta ?

Regras 
* Postar 11 coisas aleatórias sobre mim mesma no blog.
* Responder as perguntas de quem me indicou.
* Criar 11 novas perguntas para os meus indicados.
* Escolher 11 pessoas para indicar e colocar o link delas na postagem.
* Comentar no blog das pessoas para avisá-las.
* Não indicar o meme para quem me indicou.

11 coisas sobre mim 

1. Comecei a retribuir as visitinhas que dão aqui no blog
2. Criei um Facebook novo ( o meu nn tava pegando )
3. Fiz algumas amizades na blogosfera 
4. Estou adorando postar, uma coisa que não gostava muito rs'
5. Fui pra 5° série uhuul' ( nunca repeti tta genti )
6. Esse ano está sendo super legal 
7. Fiz amizade com uma menina que eu tinha várias confusões
8. Fui pra diretoria pela primeira vez ( e nunca mais quero voltar lá )
9. Ganhei uma Melissa 
10. Criei o Mundo Cute - Aváah' 
11. Sou feliz ^^ 

Perguntas que devo Responder: 

  1. Uma viajem inesquecivel.
    O primeiro dia que fui pra Praia

  2. Uma palavra que te lembre alguem.
    Amor

  3. Uma comida preferida
    Lasanha

  4. Uma cor preferida
    Preto

  5. Balada ou festa?
    Festa 

  6. X-burguer ou saladinha básica?
    X-burguer 

  7. Uma frase.
    Parei de dar valor as coisas que não merecem ser valorizadas 

  8. Um sonho nao alcançado.
    Ir para Paris 

  9. Um desejo.
    Ser estilista

  10. Uma matéria favorita na escola.
    Inglês

    Tv ou computador ?
    Computador

Pergunta pra vocês responderem:

O que gosta de fazer na internet, além de blogar ? 
Você se acha bonita(o) ? 
O que quer ser quando crescer ? 
Gosta de algum jogo virtual ? Se sim, qual ? 
Qual é seu blog preferido ? 
Tem alguma novela preferida ? Se sim, qual ?
Uma frase que combine com você
Nome da sua amiga preferida ? 
Bagunça ou organização ?  
Já foi plagiada ? 
Se você fosse o que faria ? 

Blogs que indico:


Bom meninas não sei mais pra quem indicar, então vai ser só pra esses 5 mesmo KK' ..Beijos e Beijos , fiquem com Deus ;**

    7 comentários:

    1. Muito cute o post, rsrrsrsrs
      Um lindo fim de semana pra ti gatíssima!

      Bjs
      http://territoriorosa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Gostei da tag :) Também gosto da cor preta, muuito alias.

      Beijo
      http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    3. Oi flor, vi seu comentário, e vim conhecer seu blog, é um charme! Já estou seguindo.

      Bjos,

      Mony
      @ubsobreesmaltes
      http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
      http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Adorei conhecer mais sobre você e você adora inglês e eu também [ oh,que legal]
      HAUSHUAUHUAHS' muito obrigada por indicar o blog,estou juntando as tags para responder muitas *-* Beijão

      ResponderExcluir
    5. Oi fofa obrigada pela indicação mas eu não recebo mas tag ou selinho,mesmo assim obrigada.
      http://raymiga.blogspot.com
      bjs e boa semana

      ResponderExcluir
    6. Olá flor. Amei seus post são todos ótimos.
      Então fiz meu blog tah pronto gostaria de saber sua resposta aki ó http://blog-girls-fashion.blogspot.com.br/ espero que goste.
      Se puder segue?
      Aceita afiliação?
      Bjus Cute

      ResponderExcluir
    7. Oii linda.. ^-^
      Tudo bem?? Espero que siim.. :)

      ´PASSEI AKI P TE DESEJAR UMA OTIMA TARDE..
      E PEDIR SE VOCE PODE DAR UMA OLHADINHA LA NO MEU BLOG~
      http://meu-mundinho2013.blogspot.com.br/

      E SER MEMBRO P ME AJUDAR.. AH ME INDIICA???!! :C
      C:

      ResponderExcluir

    Olá, fique a vontade para dar sua opinião tanto quanto ao post, quanto ao blog!
    Mais peço que sejam educadas(os) e evite falar palavrões.
    Comentários ofensivos não serão aceitados. Obrigada

    OBS: Não aceito mais tag e nem selinho

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...