domingo, 20 de maio de 2012

Visitas &' não seguidores

Oie meninas, de uns dias para cá comecei a ver mais os comentários e as visitas do que os seguidores. E parei para pensar " Será que isso é bom ? " . Eu achei ótimo, por que quando eu criei o blog eu queria era chegar nos 1000 seguidores ( não que eu não queira, uns dos sonhos de todas as blogueiras é conseguir 1000 seguidores --' ), mais agora sabe quando você começa a se importar mais com os seguidores do que com as visitas ? Isso torna totalmente chato, e o bom é que eu mudei esse meu jeito, agora eu gosto de retribuir as visitas, ler os comentários etc .. Quando você liga muito para os seguidores, você acaba deixando até seu blog de lado, a arrumação , o design, os comentários . . . Você só quer se importar em seguir os blogs, e conseguir chegar na meta desejada. Mais isso acaba ficando ruim, e quando você menos espera você enxerga que o que vale é os comentários as visitas, e não os seguidores. Obvio, que os seguidores fazem parte da blogosfera, só que acredito que ninguém tem a resposta certa para falar '' PARA QUE SERVE OS SEGUIDORES ? '' para falar que você tem tudo isso ?! Se for só pra isso é melhor não ter néh ?! Eu gosto de seguir os blogs, e sigo com a intenção de eles retribuírem, ( sei que muitos não retribui ), mais ficar entrando só para seguir, é tenso pra caramba, conheço muitos blogs que mais segue os blogs do que posta, e depois ficam falando " Ai eu tava sem tempo ", o tempo que você gasta seguindo os blogs, é o tempo que dava para você postar e retribuir as visitas, e também retribuir as pessoas que te seguiram. Acho que tudo tem seu tempo. Segue as dicas abaixo e veja só como é fácil. 


Dica: 


Hoje: Eu vou tirar umas horas para postar, retribuir as visitas e seguir alguns blogs. 
Amanhã: Eu posso seguir alguns blogs, e postar quem sabe . 


Prontinho, com essas dicas fica super fácil, e você não vai ter um blog; chato, sem post, sem conteúdo &&' qualidade. E meninas e meninos da blogosfera, vamos começar a prestar mais atenção nas visitas, por que depois que ninguém querer mais visitar seu blog, não reclame xD Beijos e Beijos. 


Fiquem com Deus & Boa Semana :D

12 comentários:

  1. Bem verdade isso que você falou...infelizmente muita gente só tem em mente ter muitos seguidores e esquece a qualidade do blog...
    Sinceramente acho meio chato aquele lance de "seguindo...segue de volta?" até pq quando seguem meu blog (não vejo problema quanto a avisar que está seguindo) eu retribuo (pode não ser na hora mas uma hora vou seguir hehehe)...

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. nossa amei o blog mto lindo msm!!!
    *seguindo
    beijoks...

    thebestfriendsbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mariana, eu e você estamos na mesma sintonia. Estava conversando sobre isso com a minha mãe. Ter seguidores é bom, mas conquistar a amizade através do blog é maravilhoso. Tô contigo e não abro. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMEI as dicas <33 É assim que eu faço, adoro meus LEITORES Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  5. concordo flor sem contar que as visitas são o geral todas as pessoas que encontraram nosso blog pesquisando determinado assunto no google e agente acaba ajudando muita gente assim beijo.
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você,o que me deixa irritada é a quantidade de comentários que recebo assim 'Adorei seu blog,estou seguindo,segue de volta?', se já clicou no blog,leia o que postei,ou aquelas pessoas que nem lêem o que você postou,mas vai e comenta coisas muito nada a ver.... Acho que tem sim que prestar atenção nos seguidores,mas no que gostam ou não,não importa a quantidade que se tem,e sim aqueles seguidores fieis,mas claro que todo mundo adora quando alcança a meta né?rs
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post, antes também eu era assim, mais é bem melhor comentários, porque além de você ficar super feliz com o carinho dos leitores, você vai conquistando seguidores naturalmente sem precisar ficar naquilo: >> SEGUE PF PF <<
    Obrigada pela visita,


    Concurso || Garota do Olhar Sincero

    ResponderExcluir
  8. Concordo !
    Amore, mtu obg pela visitinha, e sempre muito bom ter você por la :)!
    Tem post novo la! da uma passadinha por la!
    **Blog**
    Otima semana pra vc! Bjihus ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu não me importo com as visitas/seguidores/comentários do meu blog. Nunca peço pra alguém me seguir ou comentar, deixo as pessoas seguirem e comentarem se quiserem. Isso significa que eles REALMENTE gostaram da minha postagem. Porque ir no meu blog e deixar um comentário "Lindo, segue lá?" não significa nada pra mim e eu não vou seguir.

    http://romariomarquess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você, também não via a hora de chegar nos 1000 seguidores quando comecei o blog, agora que consegui chegar, percebi que isso não é tão importante, receber comentários com elogios sinceros sobre o blog e os posts são muito melhores, mesmo que sejam poucos. É muito mais gratificante ver que tem pessoas que gostam do que você escreve e que dão um pouquinho do seu tempo para dar uma olhada no que você faz! É incrível, e nem 1 milhão de seguidores compra estes comentários sinceros e que realmente valem a pena. (:
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Então, eu costumo retribuir seguidores do meu blog, afinal sem eles o meu blog não iria pra frente, só não curto quando vem algumas blogueiras nem falam sobre o meu post feito com carinho, só pra divulgar o blog delas.
    Beijos e visite o Garota Dilema,
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Concordo super ! É muito chato ver que só comentam no seu blog por obrigação em responder comentários, pois tudo o que a gente quer mesmo, são leitores que admiram o blog e visitam sempre porque gostam. Por isso é sempre bom se ligar nas coisas fazer posts legais e talz.

    sapoxuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para dar sua opinião tanto quanto ao post, quanto ao blog!
Mais peço que sejam educadas(os) e evite falar palavrões.
Comentários ofensivos não serão aceitados. Obrigada

OBS: Não aceito mais tag e nem selinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...