domingo, 28 de outubro de 2012

Menu Sweet

Tumblr_mbqafxirbg1rigiz2o1_500_large
Oie amores <33' 
Que felicidade que eu to , vocês nem imaginam ! Conseguimos completar mais uma meta de 600 seguidores. Estou muito feliz de verdade. Muito obrigada viu. Agora a próxima meta é de 650 , me ajudem em rs >< 

Mudando de assunto , ultimamente andei recebendo muitos pedidos de como fazer o Menu Sweet, igual o do blog! É muito fácil. Antes de tudo quero dar os créditos para o I Love Banner que foi lá que eu peguei o tutorial ! (: Agora chega de papo e vamos lá.. 

O menu é esse aqui: 


Vá no HTML do seu blog > Dê CTRL + F e procure por: 
]]></b:skin>
Em cima do código anterior , cole o seguinte código: 
.menu {background: #fec7cc; font-size: 10px;  font-family:verdana; color: #de7689; text-align:center; height:13px; width:197px; margin:2px; border:1px solid #eb8a9c; border-top:1px solid #eb8a9c; border-left:4px solid #eb8a9c; display: inline-block;text-shadow: 0 1px 1px #fff; font-weight:bold; padding-top: 2px; padding-bottom: 6px; margin-bottom: -3px; border-top: 1px solid #eb8a9c;} .menu:hover {background: #fedbde;}
Visualize se estiver tudo certo. Salve ! (:

Para usar o menu , é só você ir em Layout > clicar em Adicionar um Gadget > HTML/JavaScrip e colar no espaço em branco o seguinte código: 
<a href="link" class="menu"><font color="#de7689">Nome da página</font></a>
<a href="link" class="menu"><font color="#de7689">Nome da página</font></a>
<a href="link" class="menu"><font color="#de7689">Nome da página</font></a>
Agora é só você preencher os espaços em roxo do jeito que pede e pronto! 


E ai gostaram do tutorial ?! Eu me enrolei um pouco para explicar , mais espero que vocês tenham entendido direitinho ^^ 
Beezos, fiquem com Deus e boa semana s2


38 comentários:

  1. cada novo seguidor eh uma conquista neh flor,agora eh trabalhar trabalar e trabalha...e vem o 650,o 1.000,o 1.500 etc etc etc .
    muita sorte pra nos amada!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses tutoriais assim, são simples e rápidos, quando a preguiça deixar vou ler vários tutoriais daqui e colocar no blog

    ResponderExcluir
  3. Oii, bonito este menu, talvez use no próximo lay.

    Amoor, vim retribuir a visitinha, seu blog é lindo e como sempre ajuda muito.

    beijo


    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super fofo esse menu *u* uhsuash
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog, tomara que dê certo o programa no seu computer *-* rs.
    Beijos, Unicorn LAND. ;3

    ResponderExcluir
  5. muito legal o seu Menu , eu tambem criei um ... mas esta programado devido o tempo ... qe estooou seem !
    a já te coloquei no meu blog *---*

    beiijos .

    http://sweettsecretsofagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E amo o layout desse blog é lindo d+ , adorei o tutorial .

    Bjos fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  7. Hooy, Amo esse seu blog mary, você segue o goody gum né?, e ele é meu só que eu mudei de url e nome, eu queria saber se você aceita afiliação com meu novo blog e se você pode segui-lo! beijossssss

    cherrytanne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos seguidores!!
    Adorei a dica :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  9. o tutorial é muito bom, e bem usado nos blogs kawaii..

    beijo,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amoo muito esse menu é lindo e também já fiz um tuto dele no meu blog !

    Cliquesnocapricho.blogspot.com xoxo

    ResponderExcluir
  11. Fica lindo mesmo, amo esse menu. Que bom que conseguiu atingir a meta, fico tão feliz quando consigo...
    Beijos, Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  12. Fica lindo mesmo, amo esse menu. Que bom que conseguiu atingir a meta, fico tão feliz quando consigo...
    Beijos, Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  13. Fica lindo mesmo, amo esse menu. Que bom que conseguiu atingir a meta, fico tão feliz quando consigo...
    Beijos, Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  14. Fica lindo mesmo, amo esse menu. Que bom que conseguiu atingir a meta, fico tão feliz quando consigo...
    Beijos, Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  15. MUito legal o tutorial!

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoooos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por atingi a meta de 600 seguidores... estou toprcendo \☺/ para você completa a próxima bem rapido...
    beijos flor!
    rarosej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei o tutorial, eles sempre ajudam as pessoas, tipo eu, que não entendem quase nada de html.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  18. Muito legal o tutorial =) Ahh e parabéns pelos 600 seguidores.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  19. AAADOOREIII O MENU É LINDO
    USAREI NO MEU PROXIMO LAY
    MUITO LINDO
    Bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. To fã, superfã, eu diria que os melhores sempre me fazem está com eles, então por isso sempre estou aqui, adoros eus post!!!

    Obrigada por sempre trazer boas leituras no final do dia, ideias e assim por diante :).

    Então anjo me diz você está bem? como foi final de semana?

    bora ver uma entrevista bacana? faz assim ver a entrevista é diz o que tu achou, tem que ser sincera hein, então bora que fiz o post especialmente pra ti!!

    Aeeeeee ENTREVISTA EXCLUSIVA COM Banda Nihil, NO BLOG MAAH MUSIC, BORAAAAAAAAAAA \O CURTIR UM ROCK http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/10/entrevista-exclusiva-com-banda-nihil.html

    Super beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  21. Adorei,(pena que eu não consiga fazer nada de Html).
    Quero fazer Afiliação com o seu blog,pode ser?
    Beijos & Ate mais '3'
    degarotadg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi froôr - Omg --'
    Adorei o post,vou estar aqui sempre...!
    Bjinhos :*
    girl-fly.blogspot.com.bt/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos 600 seguidores e do jeito que o seu blog é bom vai conseguir mais 50 facil! hahaha Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. God, que menu fofo *u*
    Princesa de Jeans

    ResponderExcluir
  25. adoro ver menus diferentes!
    tem uns que de tanto serem usados, ficam comuns.
    é bonitinho esse ai ~.~

    blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. o tutorial é muito bom, e fica muito lindo, amei


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Esse menu é bem fofinho. :3
    senhorita-insana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Super fácil !! :)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelos 600 seguidores \o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oii ,flor !
    Adorei ¬¬
    '.'
    girl-fly.blogspot.com.bt/

    ResponderExcluir
  31. Tem selinho pra você lá no blog.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  32. Nossa, 600 seguidores merecidos. Adoro este blog: <3 http://nicolekawai.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  33. Adorei o menu,meu amore
    Obrigada pelo tutorial !



    Muito obrigada por comentar em meu blog

    Se você gosta de unicórnios (ou não) visite:
    http://www.flightsanddreams.com/

    ResponderExcluir
  34. Amei o tutorial! Talvez eu use em meu próximo layout. <3
    Kissus e jaa nee ~~

    ResponderExcluir
  35. muito fofo o menu, adorei o tutorial!
    e parabéns pelos 600 seguidores! espero que os 650 cheguem rapidinho KALÇSKAKÇSKAÇKLÇS *-*

    beeeeijos!
    http://www.heeymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Gostei do tuto, parabéns !
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  37. Adorei o post! http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para dar sua opinião tanto quanto ao post, quanto ao blog!
Mais peço que sejam educadas(os) e evite falar palavrões.
Comentários ofensivos não serão aceitados. Obrigada

OBS: Não aceito mais tag e nem selinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...