sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dicas para montar o look com Saia Mullet

530793_446175998752531_1525199917_n_large

Oie meninas s2 ' 
Desculpem pela ausência gente , sei que estou postando muito pouco, agora só de em 4 em 4 dias. Mais é que estou tendo muitas lições pelo fato de ser final de ano. Mais vou tentar organizar mais meu tempo ok ? 

Quantas vezes vocês já ouviram falar das saias mullet na blogosfera? Muitas não é mesmo? Como eu já sei que a maioria (todas) conhecem a Saia, não vou falar muito delas, só vou dar algumas dicas bem simples que podem lhe ajudar na hora de criar o look ! Vamos lá 

Antes de tudo quero avisar que me inspirei em algumas pesquisas, humildade em primeiro lugar sempre ! .. 


Dicas para montar o look com Saia Mullet

Em que ocasiões devo usá-las? É super importante que você use as saias mullets só em ocasiões chiques. 

Proporção dos comprimentos: Quem quer chamar mais atenção , pode usar a vontade a parte de trás mais comprida. Já quem não quer aptar por um look chamativo é só comprar uma saia mullet que não tenha tanta diferença nos comprimentos 

Para as Baixinhas: Quem disse que as baixinhas não pode usar as saias mullets? É lógico que podem, mais devem abusar de uma só cor, ou seja tons monocromáticos. 

Para as mulheres altas: Vocês podem abusar de saias com volume que fica lindo.

Salto que tal ? Salto é uma boa dica , fica super bonito com os mullets. 

Que cor usar no inverno e no verão? : Tente usar saias mullets com cores mais escuras no inverno, e no verão aposte em cores mais claras. 

E ai meninas gostaram ?  Fico por aqui , beijos e bom final de semana  ! ^^ 

34 comentários:

  1. ksksk eu nunca ouvi falar dessas saias-não ri pelo amor- Mais adorei ela é super linda...as dicas são super boas...
    é bom que o ano esteja acabando e fique muitas lições mais vai ficar melhor quando chegar as ferias ne?
    kskks.
    Beijos e Ate mais '3'
    Degarotadg.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais das dicas. Sou apaixonada por esse estilo de saia, ainda mais preta.
    Bom final de semana, flor <3

    ResponderExcluir
  3. Saia Mullet é totalmente incrível, já vi um monte delas aqui em minha cidade, deu vontade de comprar todas. Mais acho que não combina muito comigo :c Enfim, adorei as dicas que você deu!

    Heart Of Lion.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, muito boas :D
    Eu simplesmente amo saia mullet, são lindas e elegantes !
    Espero sua visita no meu cantinho
    Beijinhos
    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hii, obrigada por aceitar mary! Coloquei você nos afiliados e já estou seguindo o seu blog ok? Kissuss ♥
    Confira: cherrytanne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. As saias mullets estão suuper na moda e são lindas *-* post perfeito!
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  7. Dicas infalíveis, amei o post !

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei suas dicas ... tenho uma saia assim , mas sou baixinha entao ja viu :(

    beijos e muito obrigado pelas participações que tem tido em meu blog *----*

    http://sweettsecretsofagirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. DICAS BOASSSSSSSSS [
    Nossa seu template é muito lindo e o blog é de otimo conteudo ! não conhecia mais agora sou fãn. e é claro que estou seguindo para ver todos os post's ! Beijos, meu mundinho : chuva-de-brigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii as dicas, adoro essa saia, só uso em ocasiões chiques e também adoro usar saltos com ela, haha como você falou, obrigado pelas dicas, adorei!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal ownt, muito bom para aquelas meninas vaidosas ! :3

    Seg meu blog ? Seguirei de volta, aceita afiliação esperando sua resposta no meu blog || Obg :D

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas! Tenho uma saia e um vestido :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. Adorei, agora só falta comprar a saia! Haha, beijos, amei o post <3
    light-as-the-breeze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro essas saias, ate fiz um post sobre, preciso de uma

    Juliana xx
    http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nunca ouvi falar dessa saia O.O
    Mas as dicas são boas c;
    Princesa de Jeans | Edições Sweet

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas, acho essas saias lindas, mas acho que elas não fica bem em mim :/
    http://garotafotografica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. seu blog é muito fofo! adorei o layout! e gostei muito das dicas da saia, acho um modelo lindo!

    ResponderExcluir
  18. Super bonita! me gusta mucho!!

    Nora
    http://chicismicis.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. adorei as dicas. mas acredita que as saias mullets não me seduziram?

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  20. Não é o tipo de saia que eu gosto de usar, mas gostei das dicas =)
    Um ótimo início de semana
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  21. Se você tiver twitter me siga @AdolescentStuf1
    ou então me envia o seu para eu seguir.
    Quero adicionar os meus blogs favoritos no twitter para ser mais fácil de comunicar.

    Beijos e Abraços

    AdolescentStuff * AdolescentStuff.blogspot.com *

    ResponderExcluir
  22. Eu quero uma mulet azul. *-*

    senhorita-insana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu acho lindo! Ainda não encontrei uma que ficasse bem em mim, já que sou bem baixinha, mas estou à procura! haha


    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Adorei, essa mullet lilás da foto está perfeita! Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Nunca tinha visto essas saias, achei mega estilosas, flor, aceita parceria? mas queria blog irmão, primo, sobrinho, algo assim kkkk
    porque ficar só na barrinha é chato :(

    Estou seguindo, segue meu blog se gostar? Não é obrigada claro, mas eu iria agradecer bastante, bjnhus

    Helena Valentine,
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei as dicas, agora já sei usar a saia, só falta comprar. rs Queria uma preta, ou até arriscar no azul, mas tenho muita vontade de uma preta ><

    Beijos, 14 outonos.
    quaotzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho uma!! :))
    A minha é preta rendada!!
    Super linda :))

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amei as dicas
    ainda mais pq vou ter que usar uma saia assim daqui alguns dias =)
    Bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Muito boa as dicas, acho super chique saias mullet, só acho que não combina muito comigo :/

    Beijinhoo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amei as dicas. Sou baixinha e ainda estou com um pé atras em aderir a tendencia
    Bjos

    ResponderExcluir
  31. Olá você poderia me afiliar em seu blog?
    Eu lhe afiliarei no meu!
    http://amorazap.blogspot.com.br/
    Obrigada
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. eu amo mullet, é tão linda, amei as dicas '

    s2hay.blogspot.com - SALSITA

    ResponderExcluir
  33. Awwn amei os looks s2,amore
    aceita afiliação?
    esta convidada lá no meu blog *--*
    pf entre em contato cmg

    http://morangomordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para dar sua opinião tanto quanto ao post, quanto ao blog!
Mais peço que sejam educadas(os) e evite falar palavrões.
Comentários ofensivos não serão aceitados. Obrigada

OBS: Não aceito mais tag e nem selinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...